Links directos:

domingo, 26 de outubro de 2014

Perfume "Meu" Cristina Ferreira

Olá Meninas! Já alguém experimentou o "Meu" da Apresentadora Cristina Ferreira??



Pois é, eu ainda não tive a possibilidade de o experimentar, mas estou bastante curiosa, pois, pelo que estive a pesquisar é composto por notas de benzoína, doce ládano e cítrica bergamota.
Toda a Fragrância revela a elegância feminina, com flor de laranjeira, jasmim e rosa, é composto também por eflúvios marcantes de patchouli, baunilha e âmbar seco.

Huum... estou mesmo desejosa de o experimentar..

Para mais informações acerca de como adquirir o Perfume "Meu" poderão entrar em contacto através de Facebook com a Ilidia Pereirahttps://www.facebook.com/Lrilidia ), uma vez que não é possível comprarem numa Perfumaria!

Beijinhos e Bom Fim-de-Semana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário