Links directos:

domingo, 16 de novembro de 2014

'Lips and Boys' de Tom Ford

Tom Ford apresenta a sua colecção de 50 Batons em miniatura.





São 50 tons de edição limitada e cada um deles possui um nome próprio 
masculino. Deve-se ao facto de terem sido Homens marcantes na vida de Tom.

Tom, o criador desta linha de Batons admitiu ser cobaia neste processo, ao experimentar
todas as cores: "Se estamos a lançar uma nova fórmula, experimento sempre nos meus lábios (…) É necessário ver como é que nos sentimos com o batom, 
se é pegajoso ou bom, e como ficam os nossos lábios quando o tiramos"

O criador desta linha de Batons pretende competir com as grandes marcas de Maquilhagem
como a M.A.C., Clinique e Estée Launder. Afirma que: "Se eu não acreditar que tenho algo a dizer, e se não acreditar que tenho algo com que 
possa competir, não o faço!", disse Ford em entrevista para o WWD.

A Coleccção de Batons 'Lips and Boys' chega ás lojas dia 28 de Novembro,
sendo que depois do Natal, as vendas passam a ser exclusivas de lojas que ainda 
não foram reveladas.

Ansiosas?? Também eu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário