Links directos:

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Tratamento Labial 'Satin Lips' Mary Kay

Olá meninas,

Hoje venho-vos falar de um tipo de tratamento labial da marca Mary Kay 'Satin Lips'

O tratamento é composto por dois produtinhos, a mascara esfoliante labial 'lip mask' e o hidratante 'lip balm'.



Segundo a marca, o 'lip mask' promete remover totalmente as células mortas complementando com o 'lip balm' que hidrata os lábios, deixando-os mais suaves e macios. 

Deixo-vos abaixo algumas fotos e dicas de como utilizar cada produto!



O primeiro passo consiste em passar o 'lip mask' que é, nada mais nada menos, que um creme com pequenas partículas esfoliantes que, como já disse acima, ajudam a remover as células mortas de uma forma mais profunda. Este esfoliante não é nada agressivo nos lábios e o modo de aplicar é super simples. Podem humedecer ligeiramente os lábios para facilitar a massagem e aplica-se em movimentos circulares. É normal sentirem uma pequena dormencia, não se assustem, é sinal que podemos passar ao próximo passo..



Após terminarem o primeiro passo podem remover o esfoliante com um lenço humedecido e passar então o hidratante 'lip balm' para deixar os lábios bem suaves.
Este é o passo final e podem utiliza-lo diariamente, ao contrário do esfoliante que não convém usar mais do que uma a duas vezes por mês!

Quanto aos produtos, duram bastante pois para fazerem o tratamento não gastam muito produto e a duração depois de aberto é 24 meses, o que é optimo. O valor do tratamento é de aproximadamente 15€ cada um, compensa mais adquirir o conjunto por 26€.

Espero que tenham gostado, em breve vou Sortear este Duo, fiquem atentas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário